ONLINE CERT
Sistema On-line para a Gestão de Certificados de Conclusão
O QUE É
Online Cert é um serviço online de gestão de certificados.
A QUEM INTERESSA
- Empresas provedoras de treinamento;
- Profissionais de RH;
- Profissionais liberais ligados à área de Educação.
ANTES DO TREINAMENTO
O cadastro dos participantes pode ser feito de 3 modos:
- formulário on-line;
- importação (Excel, CSV);
- integração direta com seu sistema por API.
DURANTE O TREINAMENTO
- O participante assina a lista de presença on-line.
- O participante preenche a avaliação on-line.
APÓS O TREINAMENTO
Geração e distribuição automatizada dos certificados de conclusão:
- Participante recebe certificado por e-mail com link e instruções para compartilhá-lo online (LinkedIn e outros).
- Com opção de baixar o arquivo.
PAINEL DE CONTROLE
Análise de informações dos treinamentos:
- Avaliação do treinamento;
- Avaliação do instrutor;
- Gestão de participantes e certificados de conclusão.
Relatórios Analíticos de Clicks:
- Por região
- Por produto
Disponibilização de informações:
- Online;
- Exportação para Excel;
- Integração direta via API.
Satisfação Garantida
BENEFÍCIOS
- Interface fácil de usar, disponível inicialmente em português e inglês;
- Compartilhe as conquistas de seus colaboradores e de sua empresa no LinkedIn e em outras mídias sociais;
- Use modelos prontos ou personalize;
- Extraia informações relevantes quando quiser para Excel, PDF e outros formatos;
- Importe facilmente seus dados ou integre usando nossas APIs;
- Ofereça segurança e credibilidade.
QUANTO CUSTA
O modelo de negócios do OnLineCert está em construção. O que já sabemos:
- Será do tipo pague pelo uso;
- Não será necessário investir em desenvolvimento e/ou custos iniciais de licenciamento.
- Ofereceremos pacotes para diversos perfis para que você e sua empresa escolham o mais vantajoso.